logo
FRONTEIRA

GEFRON: Homem é preso com arma de fogo irregular após capotar caminhonete roubada na fronteira


A equipe do GEFRON em patrulhamento pela MT-388, visualizou uma caminhonete S10 de cor branca e placa NOZ-1785, com (dois) ocupantes que trafegava sentido Brasil/Bolívia em alta velocidade na região de fronteira nesta terça-feira (23).

A equipe tentou fazer a abordagem utilizando sinais sonoros e luminosos, porém os suspeitos ignoraram a ordem de parada, furando o bloqueio policial, com isso a equipe realizou manobra para acompanhar o veículo, onde em uma curva próxima, a S10 veio a perder o controle e capotar.

Os suspeitos empreenderam fuga, somente foi detido o suspeito R.B.S.F., de 27 anos. Ao realizar a revista do veículo, foi encontrado no interior do veículo 01 (um) revólver de calibre .32, com 02 (duas) munições intactas.  Foi realizada checagem da placa via Base Gefron, não constava queixa de roubo/furto.

Após realizar a checagem via chassi do veículo, fora constado que se trata de veículo com queixa de roubo na cidade de Cuiabá-MT na data de 11/04/2019, conforme B.O Nº 2019.110789 tendo placa original OMT-  6356.

Diante do fato o suspeito e o veículo foram encaminhados à DEFRON em Cáceres-MT, para providências que o caso requer.

Mais lidas

VER MAIS